skip to Main Content

Vou testar o Marketing Multinivel

O Marketing Multinivel está presente em quase todos os meios de comunicação que conhecemos, todos os dias somos sofocados com anuncios de como ficar rico sem fazer nada – ou a recomendar produtos para amigos.

Sempre achei o MMN uma porcaria, porque quer queiramos ou não, chega a um ponto que estes sistemas perdem o seu sustento, no entanto decidi arriscar, fiz alguns amigos que realmente me provaram que conseguem ganhar dinheiro, é claro que quando se fala de MMN fala-se em piramide, o que nos leva logo a crer que temos de estar no topo da piramide para conseguir uma melhor conversão de vendas, comissões ou seja do que for.

marketing multinivel

Neste momento tenho excelentes redes com bastantes contactos segmentados, o meu objetivo é entrar nos nichos femininos no que diz respeito ao MMN e coneguir uma boa rede em apenas algumas semanas, basicamente vou evitar vender produtos e tentar ensinar à minha rede a melhor forma de lidar com o publico alvo no sentido de converter melhor as vendas, ou seja vou me ficar por explicar e dar umas dicas, afinal de contas é MMN, vou ganhar comissão de tudo o que os meus afiliados ganharem sem me chatear muito.

Quem ler isto vai pensar que é a treta do costume, afinal de contas eu disse que era fácil e que não ia fazer nada, mas não é bem assim, quando disse que para mim era fácil foi no sentido de é fácil porque já fiz o trabalho de casa, tenho várias paginas de Facebook enormes em nichos de beleza, cheias de mulheres à procura de uma renda extra com baixo investimento inicial e cheias de interesse no tipo de produtos que vou tentar divulgar.

Bem, deixo aqui este pequeno texto para mostrar que vou fazer um teste. Testei MMN em cursos online e em menos de 3 meses converti 16mil consumidores e afiliados, agora vamos testar com algo mais pesado.

Abraços.

Jóni Oliveira

Trabalho online por conta própria desde os 17 anos (2010) e desde então nunca tive um emprego comum. Sempre com ideias e projetos novos a serem lançados, posso dizer que hoje faço o que quero e o que gosto e ainda tenho a liberdade geográfica para morar onde bem entender, com uma simples ligação à Internet.

This Post Has 3 Comments
  1. @Jóni já que você vai trabalhar com MMN comece pela imagem folheados,pelo menos tem um produto em destaque e não é como os “outros” que deixam evidente/destaque o quanto você poderia ganhar indicando tantas pessoas e construindo sua rede.

    Paga até o 5º nível e você tanto pode trazer afiliados,clientes e revendedores.

    Abraço!

    P.S. Se você encontrar uma boa empresa que não tenha esses “defeitos” que citei por favor me fale.

  2. bom dia joni!! ja ouviste falar da FM GROUP?? terei todo o gosto em te apresentar a empresa!! o melhor plano de markting de todos os MMN!!! se quiseres falar diz!! estou as ordens!! sou de pombal bem ao lado de leiria!!

Comments are closed.

Back To Top