Projeto pausado, negócios e volta para o litoral da Tailândia

Olá pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês, já lá vão umas longas semanas desde a última vez que postei e desculpem-me por isso. No entanto tenho novidades, tanto sobre o nosso desafio como sobre o blog.

Como já devem ter notado, eu juntei o VivendoDigital.com ao meu domínio pessoal JoniOliveira.com, tanto que se entraram agora pelo VivendoDigital foram automaticmente redirecionados com um 301 para aqui, certo?

Receber dinheiro da Hotmart e da Eduzz no estrangeiro

Acerca das plataformas de infoprodutos do Brasil, encontrei uma solução temporária para conseguir retirar o dinheiro da Hotmart sendo estrangeiro, essa solução veio dar um jeito nos últimos meses, pois eu estava com algum dinheiro retido nas plataformas Brasileiras e tenho usado ele para investir em novos projetos digitais, sites, infoprodutos, equipa de manutenção, etc.

Basicamente é bem simples, todo o dinheiro que entra nas plataformas brasileiras, eu distribuo pela minha equipa de redação e manutenção de sites. No entanto continuo limitado a 1500 reais mensais da Hotmart e 1900  reais mensais da Eduzz, de qualquer jeito já foi uma grande ajuda, pois tinha umas centenas de vendas já efetuadas em ambas. Fica a dica para quem não for Brasileiro 🙂

Desafio 500euros em 6 meses

Acerca do desafio, nos últimos meses confesso que acabei por meio que deixar andar o desafio dos 500 euros em 6 meses, pois talvez tenha sido um fail/erro meu, no entanto nada está perdido. Como sabem eu geralmente foco bastante em multi projetos, pelo que lancei algumas dezenas de sites, tendo aumentado o meu portefólio de sites para quase 200 sites novamente. O que agora é bastante simples, tendo 3 redatoras e o César que trabalha comigo (vou apresentar ele num próximo post) na parte de gestão de projetos e sites.

Não estou a dar o desafio como perdido, mas a verdade é que o site não está a ter os resultados esperados, por isso vou fazer o mesmo que sempre fiz com projetos que não alcançaram o esperado, vai ficar de lado, até se levantar sozinho ou quando me sobrar mais tempo para algo que não me dê retorno eheh. Para já estou a focar em levantar projetos que já estão na casa dos 2 a 10 euros por dia em adsense e afiliados, para ver se dobro nos próximos 3 a 6 meses a renda que eles me proporcionam quase passivamente.

Novidades

Hoje está meio difícil para escrever, troquei o meu Macbook Air que tem visto nas fotos do instagram (sigam-me aqui) por um Macbook Pro, no entanto o Layout do teclado, mesmo sendo Qwerty, é totalmente diferente do que estou acostumado, pelo que isto agora demora mais 5 minutos só para colocar acentos nas palavras eheh

Podem ver as fotos aqui, este é o Teclado da Tailândia, salvo erro idêntico ao do Brasil, há exceção desses caracteres Thai.

macbook teclado tailandes
Foto do Macbook com teclado Tailandês enquanto escrevia este artigo.

De qualquer jeito, voltando ao assunto das novidades.

Como muitos sabem atualmente eu estou a viver em Chiang Mai, no Norte da Tailândia, inclusive eu estou a dividir casa com o Marcus Lucas do Libertação Digital, dei até uma entrevista para ele que podem ver em baixo:

Estou meio cansado de Chiang Mai, vivi a minha vida praticamente toda na periferia do centro de Portugal, onde não havia muita coisa para fazer e comecei a sentir que aqui é meio igual, por isso, hoje vou fazer as malas e amanhã volto para o bem bom de Bangkok.

Confesso que adoro a cidade, usar taxis e ubers sempre que preciso de ir a algum lugar, pois é muito barato, muita coisa para fazer, para ver e para comprar… definitivamente é por lá que ando bem, por isso, estarei de volta por uns tempos.

pattaya tailandia
A minha placa favorita pelos bares da cidade eheh

Assim que sair de Bangkok, vou passar pela cidade de Pattaya, bastante conhecida por causa da vida Noturna, da Mafia Russa, entre outras coisas… saltinho na praia, talvez 2 ou 3 dias por lá…

Seguindo se de Rayong, voltar para a Rayong beach onde estive anteriormente, curtir uma semana ou duas de praia e finalmente voltarei para Chiang Mai, porque ainda tenho de ir ás aulas de auto defesa que me permitiram o visto de 1 ano na Tailândia.

Bem, por hoje não vos ocupo mais, é só isso! 🙂

P.S.: Quando chegar a Bangkok, Pattaya e Rayong devo fazer umas Lives.

0
(Visited 96 times, 1 visits today)

1 Comment

  1. Tati 11 agosto, 2016 at 16:48

    Oi Jóni tudo bom?
    Continuamos acompanhando o VivendoDigital agora por aqui então!
    Vc pode me falar qual é esse tema do blog? É gratuito pra baixar?
    Obrigada e boa sorte em Bangkok

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *