skip to Main Content

Problemas com ATM no Vietnam e a Bicicleta Nova

Uma bicicleta pode tornar-se a nossa melhor amiga quando moramos entre o mar e as montanhas.. por isso mesmo decidi comprar uma! A minha bicicleta nova não custou nada mais nada menos que $2.550.000 na moeda local!! SIM 90 EUROS!!! Ótimo para uma bicicleta que terá uso intensivo de somente 90 dias.

Na hora de comprar a bicicleta aqui na cidade de Nha Trang no Vietnam, deparamos com um problema, que é o de levantamento/saque das caixas eletronicas/atm… que na sua maioria não aceitam cartões Mastercard nem visa, no entanto achamos duas, uma verde que cobra 10% de taxa sobre o dinheiro levantado que so nos deixa levantar 35 euros e achamos uma azul clara do banco MB que nos deixou levantar o máximo do Vietnam, que no caso são 130 euros, também com 10% de taxa.

De noite fomos sair, eu de bicicleta e a Sinee de moto com a Trang (ou pronunciado, DJANG) nossa host do airbnb e tomamos um café bem gostoso e ainda experimentamos algumas comidas de rua locais, entre polvo, bife e camarões.

Espero que tenham curtido!

Jóni Oliveira

Trabalho online por conta própria desde os 17 anos (2010) e desde então nunca tive um emprego comum. Sempre com ideias e projetos novos a serem lançados, posso dizer que hoje faço o que quero e o que gosto e ainda tenho a liberdade geográfica para morar onde bem entender, com uma simples ligação à Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não percas nenhum post!
Enviarei email sempre que houver novidades!
Subscrever
Entra na lista, podes sair quando quiseres.
SEGUE o meu canal no YOUTUBE!.
VER CANAL
Videos de nomadismo digital e trabalho online no youtube
VER CANAL NO YOUTUBE
Back To Top