skip to Main Content

Ganhar dinheiro a comprar e vender websites

Cada vez mais me tem feito perguntas sobre o que faço para viver, por isso hoje dei um exemplo dos sites de nicho e da compra e venda de sites na Internet, seja para rentabilizar com adsense, afiliados ou até mesmo para fazer flipping.

Se tens interesse em aprender sobre a compra e venda de websites na internet em Português, assiste este video pois poderá ser do teu interesse:

Além disso apresentei por alto o meu serviço de criação de sites de nicho.

Para além disso durante o video podes ver como é o famoso (um deles, pois tem dezenas) Night Market ou mercado noturno aqui em Chiang Mai no norte da Tailândia.

SUBSCREVE O MEU CANAL NO YOUTUBE POR AQUI

Graças a a ti, que és meu amigo ou seguidor, a minha vida tem andado cada vez melhor.

Convido-te a entrar no meu canal de youtube e a deixar comentário no vídeo.

Um abraço e até ao proximo blog ou vlog.

Jóni Oliveira

Trabalho online por conta própria desde os 17 anos (2010) e desde então nunca tive um emprego comum. Sempre com ideias e projetos novos a serem lançados, posso dizer que hoje faço o que quero e o que gosto e ainda tenho a liberdade geográfica para morar onde bem entender, com uma simples ligação à Internet.

This Post Has 2 Comments
  1. Interessante o tema de compra e venda de site. Mas, como funciona a garantia de que o vendedor realmente dará acesso a conta do que esta comprando? Existe alguma mecanismo utilizado para prevenir isso? E se o site já tiver o adsense no site como monetização como funciona a transferência?

    1. Simplesmente não existe garantia. O maximo que podemos usar são sites intermediarios como o Flippa ou meios de pagamento como Pagseguro (Brasil) ou Paypal (global) para nos proteger um pouco.

      Quanto ao site ter adsense, é só mudar os banners para os nossos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não percas nenhum post!
Enviarei email sempre que houver novidades!
Subscrever
Entra na lista, podes sair quando quiseres.
SEGUE o meu canal no YOUTUBE!.
VER CANAL
Videos de nomadismo digital e trabalho online no youtube
VER CANAL NO YOUTUBE
Back To Top