Comprar o Dji Spark? a melhor coisa que comprei!

Faz algumas semanas que o meu Dji Spark chegou da GearBest e só tenho coisas boas para dizer.

Confesso que inicialmente fiquei de pé atrás com o facto da camara do drone não ser das melhores, da autonomia ser bastante curta e também do gimbal só ter 2 eixos.

No entanto com um uso praticamente diário do Dji Spark todas as minhas dúvidas mudaram, ainda concordo que tudo o que citei anteriormente possa ser melhorado em novas versões, mas comparado a todos os mini drones com camara e gimbal ou selfie drones existentes no mercado atualmente, não há comapração possivel que o Dji Spark não seja o melhor drone… Nem preciso de testar todos para garantir isso, foram mais de 60 vôos desde que o recebi. Metade dos vôos que fiz com o meu drone antigo no tempo total que o tive (vários meses).

O tamanho conta! (e muito…)

Para quem quer um drone como eu, para uso intenso praticamente diário mas somente para fazer 5 a 10 minutos de voo por dia, para poder usar aqueles 5 a 10 segundos de video bonitinho nos vlogs, o Spark é sem duvida alguma a melhor opção.

Tirar da mochila, ligar e voar é um processo de menos de 1 minuto.. não há hélices para colocar, não há apps a crashar nem nenhuma tarefa complexa.

Ao contrário dos drones maiores como é o caso do Dji Phantom, Xiro Xplorer, Xiaomi Drone, etc, este pquenino pode andar sempre na mochila e estará pronto para usar em qualquer situação…. Quando se tem um drone grande fica-se limitado a uma caixa ou mochila gigant, pesada e desconfortável só para o drone, é preciso quase planear de sair algumas horas só para ir voar o drone.

Para verem o Dji Spark mais barato e sem alfandega, acessem aqui. Também tem diversos acessórios como helices, baterias e bolsas super em conta.

Dji Spark Unboxing

Logo no dia que recebi o drone da Dji fiz questão de fazer um pequeno unboxing para o meu canal de Youtube, deixo o vídeo em baixo:

Dji Spark Testado (Review)

E como não poderia deixar de ser, depois de alguns voos e bastante uso fiz questão de dar o meu veredicto das vezes que voei.

Ainda não testei o drone até aos limites e sinceramente acho que nem pretendo, pois so quero manter o uso “normal” e regular dele para os meus vídeos.

Segue o vídeo do dji spark testado:

Recentemente testei algumas funções que na altura do vídeo ainda não tinha testado, o Return to Home e as funções de follow, posso dizer que funcionam maravilhosamente bem pelo menos nas distancias curtas de 100-300 metros que eu testei.

Captura todos os momentos!

Este selfie drone como alguns chamam, embora tenha aspeto de brinquedo tira fotos bastante boas e recomendo para todos os amigos do hobbie e também para aqueles que se dedicam a blogs, vlogs e instagram.

Embora pequeno e pareça um pouco frágil posso asseguar que a qualidade de construção é das melhores e dos pequenos acidentes que já tive sem nem um arranhão no Spark posso dizer que é ainda mais resistente que a maioria dos drones grandes que ao primeiro acidente tem logo desastres com gimbal destruído eheh.

Para verem o Dji Spark mais barato e sem alfandega, acessem aqui. Também tem diversos acessórios como helices, baterias e bolsas super em conta.

Bem pessoal, por hoje era só para vos atualizar do drone, espero que gostem dos vídeos!

 

0
(Visited 54 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *