skip to Main Content

Como receber pagamentos da TelexFree no Brasil

Depois de ver a triste noticia que a Telexfree não pode emitir mais pagamentos para os seus afiliados no Brasil fiquei bastante triste, primeiro porque eu queria experimentar, afinal de contas a Telexfree torna qualquer pobrezinho em milionário em apenas algumas semanas e depois porque a Telexfree é segura e de certo que nunca vai fechar, por falar nisso, também não é piramide… por isso quando acabar de entrar franqueados ou afiliados ou lá como se chama ela continua.

dinheiro telexfree

Agora neste artigo vou explicar como fazer para receber pagamentos da Telexfree no Brasil.

Como receber dinheiro da Telexfree legalmente no Brasil

A dica é muito simples, em primeiro tem de se ter uma conta em qualquer banco brasileiro.

Lista de Bancos para receber o dinheiro da Telexfree

Os bancos em que pode abrir conta para receber o dinheiro que ganhou vendendo serviços de voip sãoItaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil.

Solicitar pagamento da Telexfree e aguardar

Agora é so ir no site da telexfree e solicitar o seu pagamento, rezar muito, acender velinhas a todos os santos que conheça, esperar que a lei do Brasil mude e tem o seu dinheiro na conta.

rezar telexfree

Espero que esta técnica ajude a receber o dinheiro que a Telexfree deve, sei que há pessoas que investiram tudo  neste grande negócio de franquias Telexfree e agora vão ficar sem nada, por isso boa sorte para ti que tanto investiste e tanto enganaste os teus amigos.

Já agora e que deus me perdoe, mas vou ficar a rir  dos “pastores” aqui do Brasil, afinal de contas eles são homens de Deus e espalham a palavra do senhor… e alguns pelo que vi na TV também espalhavam o aumento de fortuna com a Telexfree… que pecado meu Deus 🙂  Ah e já agora, é mesmo fraude, #voatelexfree #voadinheiro

não resisti, perdoem me 🙂

Jóni Oliveira

Trabalho online por conta própria desde os 17 anos (2010) e desde então nunca tive um emprego comum. Sempre com ideias e projetos novos a serem lançados, posso dizer que hoje faço o que quero e o que gosto e ainda tenho a liberdade geográfica para morar onde bem entender, com uma simples ligação à Internet.

This Post Has 6 Comments
  1. Você é um bosta que não teve nem terá dinheiro pra entrar na Telexfree, e fica aí destilando ressentimento. Lixo

    1. Eu torço para que fiquem no prejuízo mesmo. Quis arriscar em um negócio para ganhar dinheiro fácil? Tem que arcar com as consequências disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top