skip to Main Content

Como ganhar dinheiro na Eduzz e porque deve usar a plataforma

Você já ouviu falar na nova plataforma de afiliados que esta fazendo muito sucesso? Essa plataforma se chama Eduzz e com certeza ele veio para competir algumas outras plataformas de afiliados existentes por ai.

Às vezes entre os afiliados o principal problema de encarar uma nova plataforma é a forma de manuseá-la que varia de plataforma. Para ganhar dinheiro na Eduzz você precisa conhecê-la melhor, e sem dúvida saber utilizar das vantagens que essa plataforma disponibiliza.

cadastro eduzz

Para garantir seu sucesso como afiliado você deve em primeiro lugar saber fazer a escolha do seu produto, a plataforma Eduzz vem se destacando entre as plataformas por oferecer boas informações sobre o produto que facilita para o afiliado fazer as escolhas de qual produto promover.

É claro que para ganhar dinheiro na Eduzz você precisa escolher bem os produtos na qual você vai trabalhar, observando bem as classificações dos produtos, pois na Eduzz os clientes podem classificar o produto que eles adquiriram.

Outro fator primordial para você ganhar dinheiro na Eduzz é fazer boas divulgações dos produtos que você está promovendo. O produtor dos produtos que você promove além de te passar a comissão por vendas ainda disponibiliza uma bonificação para cada afiliado que realiza muitas vendas.

Mas é possível ganhar dinheiro na Eduzz?

Meus ganhos dos últimos 7 dias na plataforma Eduzz., ainda nos primeiros dias de testes

Meus ganhos dos últimos 7 dias na plataforma Eduzz., ainda nos primeiros dias de testes

Sem dúvidas é possível sim, se olharmos ao nosso redor pode-se ver que várias pessoas já vêm obtendo bons resultados com afiliado. Mas de inicio para ganhar dinheiro na Eduzz você precisa ter clientes potenciais, ou seja, ter clientes disponíveis para o nicho que você esta investindo, além disso, você deve criar um blog, e criar conteúdos gratuitos e aguardar até que seus clientes te encontrem nos mecanismos de buscas.

Depois que você tiver um potencial de visitas você também pode investir em anúncios pagos para aumentar ainda mais as visitas no seu site, o próximo passo para ganhar dinheiro na Eduzz é investir em uma lista de e-mails depois que você tiver essa lista de e-mails em mãos você poderá encaminhar para seus possíveis clientes materiais gratuitos como e-book, vídeo aulas entre outros.

Esse trabalho fará com que você fidelize todos os seus clientes fazendo com que eles posteriormente venham fazer alguma compra em seu site. Entre milhares de afiliados existem outras maneiras de promover e vender seus produtos, porém as vendas realizadas dessas maneiras citadas acima te da mais garantia de que você terá mais clientes.

Mas porque pode ganhar dinheiro na Eduzz?

A Eduzz vem se destacando entre as plataformas de afiliado e produtor devido a algumas particularidades como, por exemplo, na plataforma do Hotmart você produtor ou afiliado deveria aguardar 30 dias para receber o pagamento, na Eduzz você recebe o pagamento pela a sua venda em ate 2 dias uteis e a melhor de todas, eles fazem recuperação de boleto até pelo whatsapp.

Na Eduzz você também tem acesso à lista de clientes que acessaram seu link ou ate mesmo a página de captura das vendas, isso é bom, pois você consegue identificar quais clientes acessaram direto a sua conta e quais clientes foram indicados.

cadastro eduzz

Mas por que eu devo utilizar a plataforma Eduzz?

Essa resposta é simples a plataforma Eduzz além de proporcionar a você afiliado ou produtor várias vantagens ela também possui configurações mais simples e menos confusas, ela facilita para você que é um afiliado ou produtor iniciante nesse ramo.

Ganhar dinheiro é possível em qualquer plataforma de afiliado, porém, só a Eduzz te da algumas vantagens que a o Hotmart e outras plataformas não tem, é claro que para ganhar dinheiro você deverá fazer uso de algumas estratégias para promover seus produtos na web.

Jóni Oliveira

Trabalho online por conta própria desde os 17 anos (2010) e desde então nunca tive um emprego comum. Sempre com ideias e projetos novos a serem lançados, posso dizer que hoje faço o que quero e o que gosto e ainda tenho a liberdade geográfica para morar onde bem entender, com uma simples ligação à Internet.

This Post Has 6 Comments
  1. Bom dia!

    Por acaso sabe se a transferência dos ganhos para portugal são fáceis de fazer? Uma das coisas que me tem limitado a usar o Hotmart é mesmo a dificuldade de fazer transferencia para Portugal. Essa situação é sobreponível á Eduzz?.

    Obrigado pelo blog!

    1. Viva Nuno,
      Para já não tem como ser feitas, só por algum intermediario e na hotmart já nem a opção do intermedário tem.

      Abraço

    2. Bom dia, Nuno.

      Sofremos do mesmo problema: dificuldades da transferência de nossas possíveis comissões para Portugal, onde já resido há quase vinte e seis anos. Tenho conta no Hotmart, tive conta na Eduzz (cancelada), mas este problema, que é da responsabilidade do governo brasileiro, persiste.
      Estou atento a possíveis ‘aberturas’ da administração governativa do Brasil para o mercado digital global. Espero que estes ‘novos ventos’ possam soprar o mais breve possível. Neste momento, além de estar a reiniciar atividade no nicho de afiliados, sou empreendedor digital na área da educação, visto ser professor de Ciências Naturais do estado português.

      1. aparentemente a hotmart abre este mês para o saque de comissões em BRL para a estrangeiros.. vamos ver se é verdade ou so rumores

  2. olá boa tarde eu já sou afiliado na eduzz e a minha pergunta é a mesma como fazer uma transferência bancária para Portugal das comissões ? Não existem plataformas portugtuguesas Para podermos fazer afiliação?

    1. Do genero da eduzz não, mas a hotmart supostamente abre este mês o saque de reais para o mercado internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top